Artes plásticas

Artista plástica abre mostra com reflexões sobre Outubro Rosa, em SL

A exposição ficará disponível até o dia 28 de outubro.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A mostra é gratuita e está sendo realizada na Livraria e Espaço Cultural da Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI).
A mostra é gratuita e está sendo realizada na Livraria e Espaço Cultural da Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI). (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Durante o mês que dá voz à campanha de prevenção ao câncer de mama, programações que provocam alertas e reflexões sobre os ricos da doença e apresentam maneiras de preveni-la são importantes ferramentas de auxílio á população.

Abordando essa temática, a artista plástica Janete Nakatani está com a mostra "À Flor da Pele" em exposição, com poemas pictóricos que levantam reflexões e fazem um apelo ao cuidado e solidariedade.

Leia também: Veja como uma boa alimentação pode prevenir o câncer de mama

A mostra visa, ainda, mobilizar as pessoas para oferecer apoio às mulheres que são acometidas com o câncer de mama, sensibilizando-as com traços que oferecem maiores conhecimentos sobre a doença.

A programação estará disponível até o dia 28 de outubro, com entrada gratuita, na Livraria e Espaço Cultural da Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI), das 10h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.