Música local

Luciano Ricardo lança clipe e mensagem de apoio a artistas locais

O clipe é da faixa "Vamos Fazer Agora"; confira!
Anne Cascaes/Na Mira 05/10/2018 às 09h51

SÃO LUÍS - Como uma das apostas musicais do atual cenário ludovicense, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luciano Ricardo lançou seu primeiro disco solo no início deste ano

A textura sonora da musicalidade de Luciano faz um resgate às velharias discográficas, que vão da música brasileira à música universal. Nomes como Arnaldo Baptista, Janis Joplin, Thom Yorke, Yoñlu, Raul Seixas, Bob Dylan entre outros fazem parte da influência musical de sua obra.

Veja também: Com produção independente, Luciano Ricardo lança clipe de música autoral

Aproveitando a versatilidade que a música pode proporcionar, Luciano acaba de lançar mais um clipe fruto de seu projeto independente, intitulado "Vamos Fazer Agora", que contrapõe a ambientação do seu clipe anterior mas não deixa de passar uma mensagem positiva sobre a vida cotidiana.

Em entrevista ao Na Mira, o cantor aproveita e fala sobre as mudanças e evolução do cenário local de São Luís, ressaltando trabalhos independentes de nomes do meio artístico da capital maranhense. "O conselho que eu daria e o apelo que eu faço aos produtores locais é que apostem nos músicos autorais", compartilha ele.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.