Música local

Luciano Ricardo lança clipe e mensagem de apoio a artistas locais

O clipe é da faixa "Vamos Fazer Agora"; confira!

Anne Cascaes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

SÃO LUÍS - Como uma das apostas musicais do atual cenário ludovicense, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luciano Ricardo lançou seu primeiro disco solo no início deste ano

A textura sonora da musicalidade de Luciano faz um resgate às velharias discográficas, que vão da música brasileira à música universal. Nomes como Arnaldo Baptista, Janis Joplin, Thom Yorke, Yoñlu, Raul Seixas, Bob Dylan entre outros fazem parte da influência musical de sua obra.

Veja também: Com produção independente, Luciano Ricardo lança clipe de música autoral

Aproveitando a versatilidade que a música pode proporcionar, Luciano acaba de lançar mais um clipe fruto de seu projeto independente, intitulado "Vamos Fazer Agora", que contrapõe a ambientação do seu clipe anterior mas não deixa de passar uma mensagem positiva sobre a vida cotidiana.

Em entrevista ao Na Mira, o cantor aproveita e fala sobre as mudanças e evolução do cenário local de São Luís, ressaltando trabalhos independentes de nomes do meio artístico da capital maranhense. "O conselho que eu daria e o apelo que eu faço aos produtores locais é que apostem nos músicos autorais", compartilha ele.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.