Já shippamos!

Alerta fofura! Thaynara OG posta declaração para Gustavo Mioto

Os pombinhos postaram a primeira foto do casal nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Gustavo Mioto e Thaynara OG começaram a conversar em maio.
Gustavo Mioto e Thaynara OG começaram a conversar em maio. (Foto: Reprodução / Instagram)

É oficial! A diva maranhense Thaynara OG está comprometida com o cantor sertanejo Gustavo Mioto e pela primeira vez, os pombinhos postaram foto juntos nas redes sociais nesta quinta-feira (27), com direito a declarações um para o outro.

Leia mais: Thaynara OG assume namoro com cantor sertanejo

Super meiga, a influencer fez um trocadilho com os hits do cantor e postou: "Provei o Mel de Marte direto da fonte, esqueci de tomar as doses de anti-amor e acabei num coladinho em ti".

Lembra que Thaynara OG pegou o buquê do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza? Pois bem, a diva maranhense ainda brincou e escreveu: "Um oferecimento: buquê de Luisa Sonza".

Thaynara também postou nos stories um agradecimento de amizade sincera para Luisa Sonza, pois como diz a tradição, quem pega o buquê é o próximo a casar.

"O buquê da comadre Luísa Sonza deu certo, fez efeito. Já abracei e agradeci", comentou a influenciadora digital.

Famosos também comentaram a foto do casal, elogiando e desejando felicidades aos pombinhos.

A youtuber, Camila Loures comentou: "Um oferecimento: camila cupido tb né", já ex-BBB, Vivian Amorim brincou com o novo status de relacionamento da amiga: "Esse momento é todo nosso, Brasil! Que todas as solteiras guerreiras enxerguem a mesma luz no fim do túnel que eu to enxergando através dessa foto", quem também desejou felicidades ao casal foi Solange Almeida, "Que fofurice! Sejam bem felizes", comentou a ex-Aviões do Forró.

Gustavo Mioto compartilhou a mesma foto e também fez um trocadilho com a namorada: "No teu mel de (MA)rte, descobri que o único lençol que eu penso, é o Maranhense. E que o poder do Kiu é mais forte que o Anti Amor...", fofos né?

O casal começou a conversar em maio deste ano, mas somente em setembro que Gustavo tomou coragem de pedir Thaynara OG em namoro. O último relacionamento da influencer maranhense foi com Roni Rigoni e durou cerca de quatro anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.