Polêmica

Ator de Guardiões da Galáxia não sabe se continua no filme

O ator Dave Batista, que interpreta o Drax no longa é um dos que mais tem comentado o assunto
Imirante.com03/09/2018 às 12h20
Ator de Guardiões da Galáxia não sabe se continua no filmeOutros atores também declararam apoio a James Gunn (Foto: Marvel / Divulgação)

MUNDO - Após a polêmica demissão do diretor James Gunn pela Disney, vários atores e até mesmo integrantes da produção do filme Guardiões da Galáxia, tem se manisfestado em defesa do diretor.

Um dos que mais tem falado sobre o assunto é o ator Dave Batista, que interpreta o Drax no longa. Recentemente, durante uma entrevista para um programa, Dave declarou que não sabe se gostaria de continuar na Disney. Ao ser questionado sobre se teria medo de ficar sem dinheiro o ator declarou:

“Se isso me custar o trabalho, paciência. Eu sempre penso que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, eu sei como é. Eu não tenho medo de perder dinheiro, não significa nada para mim. Eu vou lutar no quintal em frente a dez pessoas se eu precisar me sustentar. Não vou ser flexível com minha integridade”.

A polêmica toda começou depois que tweets antigos contendo comentários ofensivos de James Gunn foram divulgados.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.