Entrevista

Conheça o modelo maranhense que concorreu ao título de Mister Brasil CNB 2018

Júnior Walladão é ludovicense, formado em Publicidade e ficou no Top 25 do Mister Brasil 2018.
Priscille Damous / Na Mira11/08/2018 às 12h34
Conheça o modelo maranhense que concorreu ao título de Mister Brasil CNB 2018Walladão nasceu em São Luís e já atuou em diversos segmentos no mundo da moda. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O modelo Júnior Walladão conquistou o Top 25 no Mister Brasil CNB 2018 e ficou em segundo lugar na categoria "Melhor Entrevista", o concurso ocorreu nessa sexta-feira (10), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Maranhense fica no top 25 do Mister Brasil CNB 2018

Em uma conversa com o Na Mira, Júnior fala um pouco sobre seu gosto musical, sobre a carreira de modelo e a conquista do Top 25.

"Estar no TOP 25 numa peneira de 50 candidatos do Brasil inteiro, me deixa mais do que feliz, eu fico realizado. Eu já sou vencedor de estar aqui diante de toda adversidade que vivi, e estar representando o Estado que nasci e vivo, é um orgulho. Costumo dizer que nem sempre o ganhador é o vencedor", explica o modelo maranhense.

Júnior Walladão através das redes sociais, agradeceu ao público pela torcida e comentou conosco sobre a sua experiência no evento, "Foi Incrível! Único! Meu desejo era levar junto comigo toda a garra e força que só o maranhense possui. Vestir das cores da bandeira, dos azulejos... Tudo o que tivesse a referência ao Maranhão. Não basta representar, tem que viver o Maranhão como ele é".

O muso nasceu em São Luís e é graduado em Publicidade e Propaganda, atuou em diversos segmentos no mundo da moda, como em revistas, jornais e desfiles para marcas locais. Ao falar sobre a sua trajetória como modelo, Walladão diz que nem sempre foi assim, e que durante a sua carreira recebeu diversos "nãos".

"A carreira de modelo segue paralela a vida normal de alguém comum porque o mercado em São Luís é difícil. Sempre sonhei em estar na TV, outdoors, revistas, isso quando eu era criança e não tinha ideia de como era. Na adolescência, fui observando o mundo da moda e como o mercado na cidade funcionava. Fiz inúmeros cursos, recebi milhares e milhares de "nãos" em diversos testes... Mas tudo tem o seu devido tempo. Já com uns 22 anos que fui ser reconhecido no mercado como modelo, estampando campanhas no Maranhão e em algumas cidades".

Ao falar um pouco sobre si, Júnior nos conta um pouco sobre o seu gosto musical e filmes favoritos, "Eu busco sempre ouvir o que me eleva a alma. Sendo cristão, amo a música gospel mais no estilo louvor e adoração, como Hillsong, Gateway Church e claro, Diante do Trono. Já sobre séries, eu gosto de Once Upon a Time e filmes que me emocionaram muito recentemente foram: Eu só posso imaginar e Extraordinário".

Quando comenta sobre o Estado em que nasceu para quem não conhece, o modelo deixa claro que sempre enaltece a beleza local para onde vá: "Eu costumo sempre exaltar as belezas naturais do nosso Estado. Deus fez tudo perfeito e nos deu a graça de poder usufruir, por exemplo, dos lençóis maranhenses com seu pôr do sol único e divino."

Por fim, o modelo fala que o mais encanta no povo maranhense é a miscigenação, "O que mais me encanta é essa mistura de raças, ritmos, costumes, lendas, belezas que nos faz únicos. Maranhão é tão grandioso e rico por tudo isso".

Para saber mais sobre a carreira de Júnior Walladão, basta acompanha-lo nas redes sociais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.