Música maranhense

Fluxo Sonar lança clipe gravado no Centro Histórico de SL

É o primeiro clipe da banda maranhense de rock alternativo.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O lançamento ocorreu nesse fim de semana e a faixa escolhida é <b>Até o Fim</b>.
O lançamento ocorreu nesse fim de semana e a faixa escolhida é <b>Até o Fim</b>. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O cenário turístico e carregado de histórias pelas ruas do Centro Histórico de São Luís foi o local escolhido pela banda maranhense Fluxo Sonar gravar o seu primeiro clipe. O lançamento ocorreu nesse fim de semana e a faixa escolhida é Até o Fim, que integra o EP da banda, Estopim, lançado em novembro de 2017.

Leia também: Curta metragem maranhense entra em cartaz em SL

As gravações foram feitas no Centro Histórico da Ilha, com o objetivo principal de apresentar a banda para o grande público. “A ideia é apresentar os integrantes da banda a quem ainda não conhece e reforçar os laços com quem já os conhece. O clipe em si não tem nada de rebuscado e é bem objetivo enquanto a isso”, enfatizou Rafaela Gonçalves, produtora do clipe.

O lançamento do clipe marca, ainda, a comemoração de um ano de formação da banda, composta por Matheus Portela (vocal e guitarra), Victor Nóbrega (guitarra), Caio Marvão (contrabaixo) e Leonardo Lucena (bateria), que tem em seu repertório músicas autorais e melódicas em português.

Assista ao clipe:



Com planejamento para os próximos meses o grupo já se reúne para projetos futuros. “Este mês entramos na pré-produção do próximo clipe que vai ser bem mais trabalhoso que esse de apresentação e estamos muito ansiosos pra ver esse trabalho na rua”, explicou Matheus Portela, vocalista da banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.