Mensagem especial

Deadpool muda o uniforme e apoia a luta contra o câncer

A campanha foi realizada através de um vídeo liberado no Youtube.
Anne Cascaes/ Na Mira 04/04/2018 às 10h40
Deadpool muda o uniforme e apoia a luta contra o câncerA campanha, conhecida como "Fuck Câncer", tem o objetivo de arrecadar fundos. (Foto: reprodução)

MUNDO - Já viu o Deadpool de rosa? O anti-herói da Marvel mudou a cor do uniforme em prol de uma causa importante: a luta contra o câncer. Em um vídeo divulgado no canal da Fox no Youtube, Deadpool aparece em uma espécie de sala de estar rodeada de objetos e enfeites cor de rosa.

Entre pelúcias, sapatos, luminárias e luzes pinks, o personagem solta seu discurso para a campanha, em um vídeo intitulado como "Uma mensagem super especial do Deadpool".

A campanha, conhecida como "Fuck Câncer", tem o objetivo de arrecadar fundos para realizar ações que envolvam a luta contra a doença.

Assista:

Deadpool 2

Na sequência do longa, que estreia no dia 17 de maio, Ryan Reynolds retorna ao papel principal, enquanto Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard, mas os roteiristas anteriores, Rhett Reese e Paul Wernick, continuarão envolvidos no projeto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.