Lençóis Jazz e Blues

Arlindo Pipiu, Eliézio do Acordeom e Roquinho tocam em festival

Cantores se apresentam na edição de São Luís do 9º Lençóis Jazz e Blues Festival SL.
Na Mira, com informações da Assessoria08/11/2017 às 15h00
Arlindo Pipiu, Eliézio do Acordeom e Roquinho tocam em festivalA formação inédita será lançada no festival. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O encontro entre três virtuoses da maior grandeza. Eliézio é cearense radicado no Maranhão desde os anos 1980. É um dos grandes nomes do acordeom brasileiro, tocando também outros instrumentos. Arlindo Pipiu é pianista, violonista e contrabaixista. E Roquinho transita com desenvoltura entre o cavaquinho e o bandolim.

Os dois primeiros estão em fichas técnicas de shows e discos de artistas como Fagner, Ednardo, Elba Ramalho, Nelson Gonçalves, Waldick Soriano e Dominguinhos, entre inúmeros outros. O terceiro viveu de perto a renovação da cena choro em São Luís, integrando várias formações, além de tocar em grupos de samba. A formação é inédita e a estreia está marcada para o palco do 9º. Lençóis Jazz e Blues Festival.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.