Cinema

Depois Daquela Montanha estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas

Longa baseado no livro <i>A Montanha Entre Nós</i>, de Charles Martin, conta com Kate Winslet e Idis Elba no elenco.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Ben (Idris Elba) e Alex (Kate Winslet).
Ben (Idris Elba) e Alex (Kate Winslet). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Rede Cinesystem Cinemas exibe, a partir desta quinta-feira (02), a versão cinematográfica do livro A Montanha Entre Nós, de Charles Martin. Com Kate Winslet e Idris Elba no elenco, o longa, que chega às telonas com o nome Depois Daquela Montanha, tem direção de Hany Abu-Assad, indicado ao Oscar pelos filmes Paradise Now e Omar.

Além desse, os filmes O Estado Das Coisas, Gabriel e a Montanha, Terra Selvagem, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Big Pai, Big Filho, Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas e A Noiva também estreiam nas telonas.

Depois Daquela Montanha

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.