Padrão 4 Mãos

O Rappa faz show de saideira em São Luís e conquista público; veja detalhes

O grupo é integrado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Após mais de 24 anos de carreira, a banda O Rappa decidiu tirar um tempo para descansar. Claro, deixando muitos fãs bem tristes com a decisão. O grupo fez um show na capital maranhense que com certeza vai deixar todos com o gostinho de quero mais.

O grupo é integrado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão. No repertório, músicas do último DVD, gravado em 2016, além de clássicos do álbum Nunca Tem Fim (2013), Sete Vezes (2008) e outros sucessos d’O Rappa.

Por sua coerência musical e postura engajada, O Rappa permanece sendo uma das mais influentes bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.