Arte urbana

Veja entrevista com o muralista Eduardo Kobra

O artista é responsável por colorir um mural de 400 metros quadrados, em São Luís.
André Nadler / Na Mira15/09/2017 às 18h21

SÃO LUÍS - Transformar simples murais em arte moderna e repleta de estilo é o trabalho de Eduardo Kobra. O artista paulistano, que possui obras espalhadas por mais de 30 países diferentes, está em São Luís para realizar uma homenagem aos 405 anos da cidade. O projeto foi iniciado na última segunda-feira (11) e tem como principal objetivo retratar figuras icônicas do Maranhão, do folclore ao universo literário.

Um dos maiores expoentes da arte de rua brasileira, Kobra foi entrevistado pelo Imirante.com para contar mais detalhes sobre a sua primeira obra em solo ludovicense e também aproveitou para explicar o desdobramento sobre a polêmica com o prefeito João Doria, que pintou de cinza mais de 200 murais de artistas em São Paulo. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.