Exposição

Exposição Ancer fica em cartaz até domingo na CCVM

Conversa aberta entre artista e público marcará encerramento.

Viviane Mendes

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Algumas das obras do artista Cláudio Costa
Algumas das obras do artista Cláudio Costa (Foto: Divulgação)

Em cartaz desde o mês de julho, a exposição Ancer, do artista Cláudio Costa, continua aberta para visitação até domingo (27).

O acervo conta com mais de 90 peças e é resultado de suas andanças por várias cidades e povoados. Suas obras são relacionadas a temas como cultura popular, conhecimentos tradicionais, mitologias e ancestralidade.

Fotografias, filmes, esculturas são algumas das obras que fazem parte da exposição, em especial, o vídeo inédito “Arcabouços”, com direção de Beto Matuck e trilha sonora de Zeca Baleiro.

Para promover um encontro entre artista e público, será realizado um bate papo, no dia 26 de agosto, às 15h, na sala Buriti, do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM). Na ocasião, será lançado o catálogo da exposição.

O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 19h. Mais informações no site www.ccv-ma.org.br e pelo telefone (98) 3232 6363.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.