Exposição

Exposição Ancer fica em cartaz até domingo na CCVM

Conversa aberta entre artista e público marcará encerramento.
Viviane Mendes21/08/2017 às 13h33

Em cartaz desde o mês de julho, a exposição Ancer, do artista Cláudio Costa, continua aberta para visitação até domingo (27).

O acervo conta com mais de 90 peças e é resultado de suas andanças por várias cidades e povoados. Suas obras são relacionadas a temas como cultura popular, conhecimentos tradicionais, mitologias e ancestralidade.

Fotografias, filmes, esculturas são algumas das obras que fazem parte da exposição, em especial, o vídeo inédito “Arcabouços”, com direção de Beto Matuck e trilha sonora de Zeca Baleiro.

Para promover um encontro entre artista e público, será realizado um bate papo, no dia 26 de agosto, às 15h, na sala Buriti, do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM). Na ocasião, será lançado o catálogo da exposição.

O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 19h. Mais informações no site www.ccv-ma.org.br e pelo telefone (98) 3232 6363.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.