Lançamento

Choro de Lera, do Cacuriá de Dona Teté, ganha versão eletrônica; ouça

Faixa ganhou nova roupagem pelos DJs Alladin e Iccarus.
Gustavo Sampaio/Na Mira13/03/2017 às 10h50

SÃO LUÍS - Há dois anos, a banda maranhense Ornitorrincos do Sertão Turu nos presenteava como uma versão bem diferente de Choro de Lera, clássica música maranhense, eternizada pelo Cacuriá de Dona Teté. Agora, a versão vai para as pistas, presente como sample em Lera, versão especial para a parceria entre os DJs Alladin e Iccarus. Ouça:

"Eu sei que demorou, mas queríamos fazer tudo do jeito certo", comentou o DJ maranhense Alladin. A faixa foi liberada na semana passada, em homenagem ao Dia Internacional do DJ.

Além do maranhense, quem, também, participa da faixa é o DJ paulista Iccarus. "Obrigado Maranhão, por sempre me receber muito bem. (...) Aqui está a nossa singela homenagem à essa cultura rica de vocês", publicou o artista de São Paulo em sua rede social.

Acompanhe as novidades dos DJs clicando aqui e aqui.

Ornitorrincos do Sertão Turu

Não lembra da versão do Ornitorrincos do Sertão Turu? Veja, abaixo, como ficou a clássica faixa nas mãos da banda:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.