Debate

Roda de conversa terá a escritora Laísa Couto nesta sexta

Laísa teve seu primeiro romance de fantasia publicado em 2014.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Laísa é graduada em <i>Design</i> de Moda, especialista em Artes Visuais e estudante de Arquitetura e Urbanismo.
Laísa é graduada em <i>Design</i> de Moda, especialista em Artes Visuais e estudante de Arquitetura e Urbanismo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (10), por meio do projeto Literatura Mútua, será realizada mais uma edição do Circulação Literária, roda de conversa que recebe escritoras maranhenses. Hoje, a convidada será a escritora Laísa Couto, que conversará com os estudantes do Centro de Ensino São Cristóvão, a partir das 15h30.

A visita faz parte do braço itinerante do projeto, que deseja levar conversas com autores a escolas, bibliotecas e espaços culturais espalhados por São Luís durante o ano de 2017.

Laísa é graduada em Design de Moda, especialista em Artes Visuais e estudante de Arquitetura e Urbanismo. Ela teve seu primeiro romance de fantasia, Lagoena – O Portal dos Desejos, publicado em 2014, pela Editora Draco.

Pela mesma editora, foram, também, lançados os contos Clair de Lune e O inverno das rosas. Laísa Couto, também, foi colunista do site Leitor Cabuloso e Escolhendo Livros.

Ela é clubista e fotógrafa no Clube do Livro Maranhão. Atualmente, reúne poesias quebradas na coletânea Estrela Morta ao Amanhecer no Wattapad, além de outras histórias com finais perdidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.