Programação

Sessão CineClassics exibe A Doce Vida, neste sábado

Drama de Federico Fellini com Marcello Mastroianni e Anita Ekberg.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Drama será exibido às 14h.
Drama será exibido às 14h. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (4), será realizada mais uma Sessão CineClassics, no Cine Praia Grande. Nesta edição, será exibido o drama italiano A Doce Vida, de Federico Fellini, às 14h, por R$ 6.

O filme italiano tem 170 minutos de duração, classificação indicativa de 16 anos e conta com Marcello Mastroianni e Anita Ekberg no elenco.

O filme se passa em Roma, onde Marcello Rubini (Marcello Mastroianni) é um jornalista que escreve fofocas para os tabloides sensacionalistas. Ele anseia ser um escritor sério mas, como tantos, nunca consegue escrever qualquer coisa mais profunda além do que ele normalmente escreve para viver. Em uma boate, Marcello conhece uma herdeira rica, Maddalena (Anouk Aimée), que sofre por sentir um enorme tédio pois tudo a chateia, e ela constantemente está à procura de excitações novas.

Para mais detalhes, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.