Apresentação

Cecília Leite leva turnê de Enquanto a Chuva Passa para São Paulo

Apresentação marcada para o dia 24 de janeiro, às 21h.
Na Mira10/01/2017 às 10h58

SÃO LUÍS - Em setembro do ano passado, a bela voz da cantora e compositora maranhense Cecília Leite foi o destaque da estreia da turnê de lançamento do CD Enquanto a Chuva Passa, com um show marcante no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA). Quem recebe a apresentação agora são os paulistas. A turnê estreia em São Paulo no próximo dia 24 de janeiro, às 21h, no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943).

A entrada é franca - mediante a doação de um livro infanto-juvenil na bilheteria do teatro. Em Enquanto a Chuva Passa, Cecília Leite empresta sua voz às canções do novo álbum, além de composições de grandes nomes da MPB, compondo uma seleção musical que inclui Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola, Tom Jobim, Cartola, Alceu Valença, Caetano e Milton Nascimento, além dos maranhenses Zeca Baleiro, Bruno Batista, José Chagas e Ferreira Gullar.

O espetáculo, com 90 minutos de duração, tem direção musical do violoncelista carioca Lui Coimbra.

A turnê gratuito teve o patrocínio da Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.