Cineclube Amarcord

Elefante, de Gus Van Sant, ganha sessão especial em São Luís

Longa saiu vencedor do prêmio de melhor direção no Festival de Cannes.
Na Mira12/12/2016 às 09h10

SÃO LUÍS - Vencedor do prêmio de melhor direção no Festival de Cannes, o longa-metragem Elefante, do aclamado diretor Gus Van Sant, ganha espaço na sessão gratuita do projeto Cineclube Amarcord, no Cine Praia Grande - localizado no Centro Histórico de São Luís.

O longa será exibido nesta terça-feira (13), a partir das 18h. Veja, abaixo, a sinopse do filme:

Elefante - Um dia aparentemente comum na vida de um grupo de adolescentes, todos estudantes de uma escola secundária de Portland, no estado de Oregon, interior dos Estados Unidos. Enquanto a maior parte está engajada em atividades cotidianas, dois alunos esperam, em casa, a chegada de uma metralhadora semi-automática, com altíssima precisão e poder de fogo. Munidos de um arsenal de outras armas que vinham colecionando, os dois partem para a escola, onde serão protagonistas de uma grande tragédia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.