Cineclube Amarcord

Elefante, de Gus Van Sant, ganha sessão especial em São Luís

Longa saiu vencedor do prêmio de melhor direção no Festival de Cannes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O longa será exibido nesta terça-feira (13), a partir das 18h.
O longa será exibido nesta terça-feira (13), a partir das 18h. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Vencedor do prêmio de melhor direção no Festival de Cannes, o longa-metragem Elefante, do aclamado diretor Gus Van Sant, ganha espaço na sessão gratuita do projeto Cineclube Amarcord, no Cine Praia Grande - localizado no Centro Histórico de São Luís.

O longa será exibido nesta terça-feira (13), a partir das 18h. Veja, abaixo, a sinopse do filme:

Elefante - Um dia aparentemente comum na vida de um grupo de adolescentes, todos estudantes de uma escola secundária de Portland, no estado de Oregon, interior dos Estados Unidos. Enquanto a maior parte está engajada em atividades cotidianas, dois alunos esperam, em casa, a chegada de uma metralhadora semi-automática, com altíssima precisão e poder de fogo. Munidos de um arsenal de outras armas que vinham colecionando, os dois partem para a escola, onde serão protagonistas de uma grande tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.