Programação

RicoChoro, Zzz Sganarelle e Alexandra Nícolas no fim de semana

Na Praça Deodoro, ocorrerá o espetáculo Zzz Sganarelle.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Regional Deu Branco dá as caras em sétima edição de RicoChoro ComVida na Praça, que ocorre neste sábado (19), às 18h, no Anjo da Guarda.
Regional Deu Branco dá as caras em sétima edição de RicoChoro ComVida na Praça, que ocorre neste sábado (19), às 18h, no Anjo da Guarda. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Do choro ao rock, da MPB aos encantos do teatro, o fim de semana em São Luís promete várias atrações imperdíveis. Veja algumas dicas abaixo:

Zzz Sganarelle

Nesta sexta-feira (18), o Centro Histórico da capital ganhará um tom mais "teatral". Tudo porque a Companhia Cambalhotas levará o espetáculo Zzz Sganarelle para a Praça Deodoro. A peça, escrita por Geraldine Gauthier e dirigida por Waldemir Nascimento, levará ao público uma crítica social a base de muito humor. A apresentação começa às 17h30 e é gratuita.

Encontro de rock – Pink França Floyd e Cowboy Fora da Lei

O rock brasileiro e o mundial ganham espaço no show Encontro de rock – Pink França Floyd e Cowboy Fora da Lei, idealizado por Chiquinho França e Wilson Zara. O evento ocorre, também, nesta sexta, a partir das 21h, na Lagoa da Jansen (próximo à Concha Acústica).

RicoChoro ComVida na Praça

Em sua sétima edição, o projeto RicoChoro ComVida na Praça será estrelado pelo Regional Deu Branco, neste sábado (19), às 18h. O sarau será realizado na praça do Viva Ressurreição (às margens da Av. dos Portugueses), no Anjo da Guarda. O grupo terá como convidado o músico Nosly e contará com a participação do Núcleo de Choro da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Emem). A discotecagem ficará a cargo de Raffaele Petrini, que tocará trilhas sonoras clássicas do cinema, tudo diretamente do vinil.

Eu Vou Bulir Com Tu

Também neste sábado (19), a turnê Eu Vou Bulir Com Tu, comandada pela cantora maranhense Alexandra Nícolas, passa pela Lagoa da Jansen, em apresentação gratuita. O show começa às 19h30, na nova Praça da Lagoa, em frente á Arena de Beach Soccer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.