Programação

RicoChoro, Zzz Sganarelle e Alexandra Nícolas no fim de semana

Na Praça Deodoro, ocorrerá o espetáculo Zzz Sganarelle.
Na Mira18/11/2016 às 09h46

SÃO LUÍS - Do choro ao rock, da MPB aos encantos do teatro, o fim de semana em São Luís promete várias atrações imperdíveis. Veja algumas dicas abaixo:

Zzz Sganarelle

Nesta sexta-feira (18), o Centro Histórico da capital ganhará um tom mais "teatral". Tudo porque a Companhia Cambalhotas levará o espetáculo Zzz Sganarelle para a Praça Deodoro. A peça, escrita por Geraldine Gauthier e dirigida por Waldemir Nascimento, levará ao público uma crítica social a base de muito humor. A apresentação começa às 17h30 e é gratuita.

Encontro de rock – Pink França Floyd e Cowboy Fora da Lei

O rock brasileiro e o mundial ganham espaço no show Encontro de rock – Pink França Floyd e Cowboy Fora da Lei, idealizado por Chiquinho França e Wilson Zara. O evento ocorre, também, nesta sexta, a partir das 21h, na Lagoa da Jansen (próximo à Concha Acústica).

RicoChoro ComVida na Praça

Em sua sétima edição, o projeto RicoChoro ComVida na Praça será estrelado pelo Regional Deu Branco, neste sábado (19), às 18h. O sarau será realizado na praça do Viva Ressurreição (às margens da Av. dos Portugueses), no Anjo da Guarda. O grupo terá como convidado o músico Nosly e contará com a participação do Núcleo de Choro da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Emem). A discotecagem ficará a cargo de Raffaele Petrini, que tocará trilhas sonoras clássicas do cinema, tudo diretamente do vinil.

Eu Vou Bulir Com Tu

Também neste sábado (19), a turnê Eu Vou Bulir Com Tu, comandada pela cantora maranhense Alexandra Nícolas, passa pela Lagoa da Jansen, em apresentação gratuita. O show começa às 19h30, na nova Praça da Lagoa, em frente á Arena de Beach Soccer.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.