Lançamentos

Rap no Maranhão: Catch a Fire e IlhaClan com novidades

O duo Catch a Fire liberou videoclipe para a música Giramundo.
Gustavo Sampaio/Na Mira05/10/2016 às 09h23

SÃO LUÍS - A cena do rap maranhense continua se expandindo em 2016. Agora, o cenário fica ainda maior com os recentes lançamentos da dupla Catch a Fire e do Coletivo IlhaClan.

A dupla Catch a Fire, criada em 2015 pelo produtor e Mc Gugs e pelo Mc Conde, soma várias influências musicais em suas canções, como Clã Nordestino, Cássia Eller, Red Hot Chili Peppers, entre outros artistas. Atualmente, o duo divulga o single Giramundo, que ganhou videoclipe (lançado no mês passado). Assista:

Dirigido por Emílio Sagaz, o clipe conta com produção audiovisual da Daguerre filmes.

Quem também está com novidades no segundo semestre de 2016 é o Coletivo IlhaClan, projeto criado em novembro de 2013, idealizado pelo rapper Joier.

O projeto realiza, nesta sexta-feira (7), no Centro Histórico de São Luís, o Especial DAMASSACLAN, a partir das 19h - clique aqui e saiba mais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.