Vila Junina 2016

Arraial agradou o público com muita animação

Em 11 dias de festa, o Vila Junina contou com 70 apresentações.
Arlan Azevedo/Imirante.com04/07/2016 às 07h00
O cantor Mano Borges animou o público, na noite de domingo (03). Foto: Arlan Azevedo/Imirante.com

SÃO LUÍS - A programação de domingo (03) encerrou com chave de ouro o Vila Junina 2016. Em 11 dias, o arraial contou com 70 apresentações, para todos os gostos, e agradou o público com as brincadeiras, as barracas universitárias, o Barracão Arrastapé Mirante e o Estúdio Imirante.com, onde muita gente passou e tirou uma foto com adereços juninos. Foi uma festança!

No seu último dia de programação, dentre outras atrações, o Cacuriá de Dona Teté, o boi de Axixá, e o show de Mano Borges levaram brilho para a noite. Crianças, famílias e amigos, curtiram tudo de bom do arraial, que ocorreu no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha.

O público subiu ao palco para curtir o som e dançar no arraial. Foto: Arlan Azevedo/Imirante.com

O projeto é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura, do governo do Estado, e recebeu patrocínio da Skol, Cemar (via Lei) e Omega Energia. E, nele, o público curtiu a essência de um arraial, com muita animação e dança junina. Estavam, também, na lista de opções, as barracas de artesanato e um parquinho, com vários brinquedos para a criançada.

No Barracão Arrastapé Mirante, muita gente dançou agarradinho ao longo do Vila Junina 2016. Foto: Joyce Milene/Imirante.com

E nas barracas universitárias não foi diferente. Vanessa Ferreira está do no oitavo período do Curso de Nutrição, e participa, junto com a sua turma, na organização da formatura. Eles aproveitaram a oportunidade de ter uma das 20 barracas no Vila Junina, e arrecadaram ainda mais para ter uma festa melhor. “Foi tudo maravilhoso. O trabalho é muito, claro, mas a animação é maior ainda. O público do arraial foi muito grande, deu pra arrecadar muito pras despesas da turma inteira”, contou.

As 20 barracas foram disponibilizadas para estudantes arrecadarem fundos para formatura, por exemplo. Foto: Arlan Azevedo/Imirante.com

E, no Estúdio Imirante.com, muita gente passou para tirar uma foto com adereços juninos, entrando mais ainda em clima de São João. Todas essas possibilidades foram o diferencial do Vila Junina 2016, o que o tornou um sucesso de público, em todos os seus dias de festa.

Para curtir, na internet, o clima de São João, o público passou pelo Estúdio Imirante.com e tirou várias fotos para compartilhar na rede. Foto: Arlan Azevedo/Imirante.com

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.