São João 2016

Arraial do Sesi anima capital em noite de São João

Dia 24 de junho, em São Luís, Sesi-MA reúne industriários e comunidade em sua tradicional festa junina.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Bumba Meu Boi do Maracanã.
Bumba Meu Boi do Maracanã. (Foto: Reprodução/ Internet)

SÃO LUÍS – A edição 2016 do Arraial do Serviço Social da Indústria (Sesi), em São Luís, será na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, no dia 24 de junho - data em que se comemora o dia de São João. Com uma programação que destaca a diversidade da cultura maranhense, a entidade, que integra o Sistema Fiema, reúne industriários e comunidade para festejar o mês junino.

A programação inicia-se às 18 horas com apresentações voltadas ao público infantil, incluindo as danças dos alunos da Escola Sesi Anna Adelaide Bello. A partir das 19h, sobem ao palco atrações como o Cacuriá de Dona Teté, Boi de São Miguel de Rosário, Companhia Barrica, Boi da Maioba, Boi de Morros, Boi de Maracanã e Forró Pé no Chão, que animam o arraial até a madrugada. A entrada custa R$ 5 e é gratuita para crianças até sete anos.

Programação

Apresentação de Danças da Escola Sesi Anna Adelaide Bello

Cacuriá de Dona Teté

Bumba Meu Boi de São Miguel Rosário

Cia. Barrica

Bumba Meu Boi da Maioba

Bumba Meu Boi de Morros

Bumba Meu Boi do Maracanã

Grupo Forró Pé no Chão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.