Programação

Sessão CineClassics exibe Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock

A sessão será realizada a partir das 16h40, no Cine Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Cena do clássico de Alfred Hitchcock.
Cena do clássico de Alfred Hitchcock. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (14), a Sessão CineClassics ganha mais uma edição - desta vez, será exibido um clássico do diretor Alfred Hitchcock. Ladrão de Casaca, com Gene Kelly, será exibido a partir das 16h40, com ingresso promocional por R$ 5, no Cine Praia Grande - localizado no Centro de São Luís.

O suspense de 110 minutos, que tem, ainda, Cary Grant no elenco, conta a história de um veterano ladrão de joias John Robie (Cary Grant), conhecido como "o Gato", que se vê obrigado a voltar à ativa quando uma série de assaltos semelhantes aos que costumava praticar assusta seus vizinhos na Riviera Francesa e chama a atenção da polícia. Disposto a capturar o verdadeiro culpado e provar sua inocência, ele arma um plano que envolve a mimada e bela Frances Stevens (Grace Kelly).

O filme tem classificação indicativa de 10 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.