<i>Public Post</i>

Páscoa: as melhores opções da culinária regional no Rio Poty Hotel SLZ

Rio Poty Hotel SLZ possui 142 apartamentos com vista para o mar.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS - Uma soma. Um ambiente amplo, confortável, as melhores opções da culinária regional. Tudo para criar um momento perfeito nesta páscoa para você e sua família.

O Rio Poty Hotel SLZ possui 142 apartamentos com vista para o mar - ideal para quem viaja a negócios ou a lazer, fica situado numa zona privilegiada, na Avenida dos Holandeses, próximos dos principais pólos de negócios, de lazer e entretenimento de São Luís, a 500m da Lagoa da Jansen, a 4 km dos principais shoppings, a 15 Km do Aeroporto e a 18 Km Terminal Portuário (Itaqui, Madeira, Vale e Alumar).

 Conheça o Rio Poty Hotel SLZ.
Conheça o Rio Poty Hotel SLZ.

Possui Business Center, restaurantes, bares, cozinha internacional e regional, um amplo centro de conferências com nove salas de eventos com capacidade de 1.400 lugares, coloca-o entre os melhores hotéis no nordeste para a realização de eventos corporativos ou sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.