Programação

Última exibição gratuita de animação indicada ao Oscar neste sábado, em São Luís

Filme foi exibido durante todos os sábados de fevereiro, às 16h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A animação <i>O Menino e o Mundo</i>, do diretor Alê Abreu.
A animação <i>O Menino e o Mundo</i>, do diretor Alê Abreu. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Durante todos os sábados do mês de fevereiro, foi exibido, em São Luís, a animação O Menino e o Mundo, do diretor Alê Abreu, produção indicada ao Oscar 2016, na categoria Melhor Animação. A última sessão do longa ocorre neste sábado (27), a partir das 16h30. A entrada será gratuita - a retirada de senhas ocorrerá 30 minutos antes da sessão.

O longa brasileiro de 90 minutos e classificação indicativa livre, conta a história de um garoto que mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.