Palco Giratório

Espetáculo Vigor Mortis Jukebox Vol. 1 no dia 25, em São Luís

A entrada é gratuita e a classificação etária é de 14 anos.
Na Mira23/10/2015 às 08h52

SÃO LUÍS - A partir do dia 24 de outubro, São Luís recebe a 4ª etapa do Palco Giratório com o objetivo de promover a circulação de espetáculos e a troca de experiências entre os grupos cênicos visitantes e artistas locais. A programação do projeto ocorre entre os dias 24 a 29 de outubro, nos pontos culturais de São Luís e no Auditório do Sesc Deodoro.

Neste domingo (25), a programação conta com a oficina PalavraCorpo – A Necessidade De Criar, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório do Sesc Deodoro, e o espetáculo Vigor Mortis Jukebox Vol. 1, da Cia Vigor Mortis (PR), às 19h, no Teatro Alcione Nazaré, com classificação etária de 16 anos. Toda a programação é gratuita. Os ingressos para o espetáculo podem ser retirados no local do evento com 1 hora de antecedência. Inscrições para a oficina pelo e-mail cultura.sescdeodoro@gmail.com ou no setor de Cultura do Sesc Deodoro.

Vigor Mortis Jukebox Vol. I é um espetáculo inspirado nas músicas do roqueiro australiano Nick Cave, que viveu no Brasil entre 1990 e 1993, e é conhecido por retratar histórias de violência e amor dramático em suas letras. A peça traz uma experiência singular, diferente de tudo que a companhia já produziu, fazendo referência ao aparelho de música Jukebox - utilizado na década de 50 em bares e lanchonetes dos Estados Unidos para oferecer música aos frequentadores apenas com a inserção de moedas.

Já a oficina é ministrada pelo autor e diretor Madirson Francisco Souza, e tem, como público-alvo, atores, estudantes e comunidade em geral, com 20 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e serão realizadas na sala de Cultura, no Sesc Deodoro, das 9h as 12h e das 14h às 18h ou pelo endereço cultura.sescdeodoro@gmail.com.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.