Programação

Projeto exibe Vício Frenético, clássico de 1992 com Harvey Keitel

Exibição faz parte do Cineclube Amarcord, que ocorre no Cine Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Sucesso nos anos 1990, e dirigido pelo cineasta Abel Ferrara, o drama policial Vício Frenético entra em cartaz nesta terça-feira (20), em sessão única, no Cine Praia Grande, como parte da programação especial do projeto Cineclube Amarcord, que ocorre no Cine Praia Grande, localizado no Centro da cidade.

O longa, que conta com duração de 109 minutos e classificação indicativa de 18 anos, conta com Harvey Keitel e Victor Argo no elenco. Na história, totalmente mergulhado no mundo das drogas e do jogo em Nova York, um tenente de polícia (Harvey Keitel) inicia sua descida para o inferno. Ele, no entanto, terá uma chance de redenção após dois acontecimentos marcantes: um torneio de baseball pelo qual ele arrisca a vida e o trágico estupro de uma jovem freira.

A entrada é franca. A sessão ocorre às 20h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.