Programação

Quarta etapa do Palco Giratório inicia no dia 24, em São Luís

A entrada é gratuita e a classificação etária é de 14 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir do dia 24 de outubro, São Luís recebe a 4ª etapa do Palco Giratório com o objetivo de promover a circulação de espetáculos e a troca de experiências entre os grupos cênicos visitantes e artistas locais. A programação do projeto ocorre entre os dias 24 a 29 de outubro, nos pontos culturais de São Luís e no Auditório do Sesc Deodoro. A Cia. Boi de Piranha de Artes de Rondônia abre a agenda com o espetáculo Boi de Piranha, a partir das 19h, no Teatro Alcione Nazaré, localizado no Centro da cidade. A entrada é gratuita e a classificação etária é de 14 anos.

Com duração de 35 minutos, o espetáculo Boi de Piranha busca construir afetos e potências poéticas para sensibilizar o outro, para compor novas visões sobre nós mesmos e, também, convidar para sair de si e perceber o lugar performativo do estar boi de piranha, estendendo o conceito para a situação vivida pelos “soldados da borracha”.

O Palco Giratório apresenta, ainda, a atração Vigor Mortis Jukebox Vol. 1, da Vigor Mortis (PR), e os espetáculos As Três Irmãs e Estardalhaço da Traço Cia. de Teatro (SC).

Na agenda, as oficinas PalavraCorpo – A Necessidade De Criar, ministrada pelo ator e diretor Madirson Francisco Souza da Cia. Boi de Piranha de Artes (RO), EU, PALHAÇO..., com os atores Paula Bittencour, Débora de Matos, Egon Seidler e Greice Miotello e o Workshop Vigor Mortis com o diretor Paulo Biscaia Filho. Toda a programação é gratuita.

Os ingressos para as apresentações podem ser retirados no local do evento com 1 hora de antecedência. Já as inscrições para as oficinas podem se realizadas na sala de Cultura, no Sesc Deodoro, das 9h às 12h e das 14h às 18h ou pelo e-mail cultura.sescdeodoro@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.