Cine Boboromina

Projeto debate prostituição com exibição de Sexo por Compaixão

Filme será exibido no auditório do CCSA, Campus Paulo VI, na Uema.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (9), a partir das 14h, será exibido o filme Sexo por Compaixão, como parte da programação do projeto Cine Boboromina. A sessão, que será realizada no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Campus Paulo VI, na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), objetiva apresentar um debate sobre a temática Diálogos sobre a Prostituição.

A sessão contará com a mediação da Prof.ª Dr.ª Sandra Maria Nascimento Sousa.

Na trama, é narrada a história de Dolores, vivida por Elisabeth Margoni, uma mulher madura de cerca de 50 anos, reconhecida por todos como muito piedosa. Mas, por sua bondade excessiva, ela acaba abandonada pelo marido, Manolo, personagem de José Sancho, que não suporta mais tanta generosidade. Eles moram em um povoado desolado onde reina a tristeza e a resignação. Mesmo desesperada e querendo trazer seu amado de volta, ela acredita no futuro. Um dia, Dolores resolve pecar pela primeira vez em sua vida. Ela acaba dormindo com um desconhecido que passou por aquelas bandas. Sem querer, ela lhe salva a vida e o suposto pecado se converte em uma obra de caridade. Dolores, que muda de nome para Lolita, passa a dedicar sua vida às obras de caridade.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.