Nota oficial

Procon notificará empresa por show do Aviões do Forró, em São Luís

Órgão pede aos consumidores que formalizem suas denúncias.
Imirante.com05/10/2015 às 10h31

SÃO LUÍS - O Procon-MA informou, em nota oficial, aos consumidores, que o show realizado pelo grupo Aviões do Forró, no último sábado (3), no Espaço Reserva, durante o evento Aviões para Todo Mundo, afronta os direitos básicos do consumidor.

Segundo o órgão, "descumprimentos de horários em eventos caracterizam falha na prestação de serviços, proporcionam uma grande insegurança jurídica e prejudicam os consumidores que acabam por frustrar suas expectativas".

O órgão destaca, ainda, que notificará, nesta segunda-feira (5), a empresa promotora desse evento para apurar a responsabilidade e garantir os direitos básicos do consumidor.

O Procon-MA informa, ainda, que os consumidores que se sentiram lesados devem formalizar suas denúncias por meio do aplicativo Procon Maranhão ou em uma das unidades físicas de atendimento do órgão.

Em nota, a empresa 4Mãos Entretenimento afirma que o evento ocorreu sem nenhum problema de ordem técnica ou operacional.

Leia a nota na íntegra

A 4Mãos Entretenimento, vem a público esclarecer que o Festival denominado “Pra Todo Mundo”, realizado no último dia 03 de outubro, sábado, no Espaço Reserva em São Luís, que contou em sua programação artística, com as apresentações das bandas Xavecada, Bruno Shinoda, Xé Pop, Dorgival Dantas e Aviões do Forró, ocorreu sem nenhum problema de ordem técnica ou operacional.

A abertura dos portões se deu às dezenove horas, e o encerramento do evento ocorreu às três horas e cinco da manhã, totalizando o tempo de festa em oito horas. A ordem de apresentação das bandas foi cumprida conforme programação divulgada antecipadamente pela Produtora.

Por tratar-se de um evento com característica de festival, o tempo médio de apresentação de cada artista foi de aproximadamente uma hora e vinte minutos, nada diferente do que ocorre em todos os festivais, nas mais diversas cidades do Brasil.

Lamentamos apenas o modo de como foi interrompido o último show da noite, apresentado pela banda Aviões do Forró, que teve seu início à uma hora e cinquenta da madrugada do dia 04/10 e abruptamente interrompido pela polícia as três horas e cinco da manhã do mesmo dia, sem permitir que os artistas pudessem de forma educada se despedir do público presente ao Festival.

O compromisso que faz parte da missão e visão da empresa é de sempre e em qualquer momento obedecer às determinações legais, oferecer ao nosso público o entretenimento com responsabilidade e qualidade, respeitando as normas vigentes e principalmente, os nossos consumidores com o cumprimento daquilo que estabelece a lei.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.