Homenagens

Tributo ao cantor e compositor Bebé neste sábado (29)

Serão mais de 20 músicos de renome cantando as músicas dos dois álbuns do artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS - No dia 29 de agosto, a cidade de São Luís será palco de um grande tributo ao cantor e compositor maranhense Bebé – morto em julho, vítima de leucemia. Serão mais de 20 músicos de renome (como Joãozinho Ribeiro, Roberto Ricci, Wilson Zara etc.) cantando as músicas dos dois álbuns lançados pelo artista (Verde e Imagens), além de canções que marcaram a Música Popular Brasileira (MPB). Na ocasião, será gravado um CD ao vivo.

“É uma homenagem mais do que justa ao grande artista que foi o Bebé. Também é uma forma de manter sempre viva a sua memória, eu tenho certeza que vai ser uma noite muito bonita”, comentou Arialdo Moraes, que é irmão de Bebé e um dos organizadores do tributo.

 Tributo ao Bebé será realizado neste sábado (29), na Casa das Dunas, na avenida Litorânea. Foto: Divulgação
Tributo ao Bebé será realizado neste sábado (29), na Casa das Dunas, na avenida Litorânea. Foto: Divulgação

Serviço

O quê? – Tributo ao cantor e compositor Bebé.

Quando? – Sábado, dia 29 de agosto, às 21h.

Onde? – Casa das Dunas, na avenida Litorânea.

Ingressos

Os ingressos para o Tributo estão à venda na bilheteria digital do Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha, nas lojas ADJI (no São Luís e Rio Anil Shopping), na 100% Vídeo da avenida dos Holandeses e na loja RJ do Tropical Shopping. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria da Casa das Dunas na noite do evento.

Para mais informações

(98) 98113 1389 / (98) 98700 0827 (falar com Arialdo Moraes).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.