Polêmica

Cantor sobre gravidez da filha: "vai ter que fazer DNA"

Jéssica Costa estaria grávida de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira.
Na Mira11/08/2015 às 08h51

O cantor Leonardo não estaria nem um pouco contente com a suposta gravidez da filha Jéssica Costa, de 21 anos. Em entrevista ao programa TV Fama, ele afirmou que só reconhecerá a paternidade de Sandro Pedroso, de 31 anos - ex-marido da atriz Susana Vieira -, depois que ele fizer um exame de DNA.

"Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né", comentou Leonardo, que afirmou ter ciúmes da filha. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", acrescentou o cantor, que disse não gostar do atual relacionamento da filha.

"O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho", finalizou Leonardo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.