Cinema

38ª edição do Festival Guarnicê de Cinema é adiado por atraso no repasse da verba

A nova data de realização será divulgada posteriormente pela UFMA.
Na Mira 31/05/2015 às 15h14

SÃO LUÍS – A organização do Festival Guarnicê de Cinema, que seria realizado entre os dias 8 e 13 de junho, decidiu adiar a realização do evento em função do atraso no repasse da renda direcionada à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que promove o festival por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC) em parceria com instituições públicas e privadas. Esta será a 38ª edição do Festival, considerado o mais importante do Estado e um dos mais antigos do Brasil, criado em 1977 para exibir filme em película “Super 8”.

Por meio de nota, a UFMA informou que a nova data de realização será divulgada, posteriormente, por meio do site do Festival Guarnicê. A programação envolve projeção de curtas e longas-metragens e ações formativas destinadas à qualificação dos envolvidos na área do cinema e audiovisual maranhense.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.