Programação

Trilogia clássica de Mad Max em cartaz nos cinemas

Longas de George Miller entram em cartaz a partir desta sexta.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Aproveitando o sucesso de bilheteria de Mad Max: Estrada da Fúria, a trilogia clássica da saga Mad Max, de George Miller, retornam à programação dos cinemas a partir desta sexta-feira (29), no Cine Praia Grande, em São Luís.

Serão exibidos os longas: Mad Max; Mad Max 2 - A Caçada Continua; e Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão. Todos os filmes serão exibidos em cópias restauradas digitalmente, legendadas. As sessões da trilogia clássica ocorrerão às 18h e a entrada custará R$ 5, para todos os espectadores - devido à grande demanda, foi alertado aos espectadores que compareçam ao menos com meia hora de antecedência para garantir o ingresso.

Fique por dentro das sinopses dos filmes:

MAD MAX, Australia, 88 min, 16 anos. Ficção Científica de Ação. De George Miller. Elenco: Mel Gibson, Joanne Samuel. Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes cometidos por violentas gangues. Max é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha as estradas a fim de impedir a ação daqueles que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o melhor amigo. Assim, Max só tem uma escolha: vingança. Sessões: 18h00 (Somente sexta).

MAD MAX 2 - A CAÇADA CONTINUA, Australia, 92 min, 16 anos. Ficção Científica de Ação. De George Miller. Elenco: Mel Gibson, Bruce Spence. O bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros. Sessões: 18h00 (Somente sábado).

MAD MAX 3 - ALÉM DA CUPULA DO TROVÃO, Australia - EUA, 107 min, 14 anos. Ficção Científica de Ação. De George Miller e George Ogilive. Elenco: Mel Gibson, Tina Turner. Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra. Sessões: 18h00 (Somente domingo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.