Novidades

Duo Criolina lança EP e clipe no próximo dia 21, em São Luís

Noite de lançamento ocorrerá no Barulhinho Bom.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Grupo maranhense Criolina está cheio de novidades para 2015.
Grupo maranhense Criolina está cheio de novidades para 2015. (Reprodução/Laila Razzo)

SÃO LUÍS - Em setembro do ano passado, o duo maranhense Criolina, formado por Luciana Simões e Alê Muniz, recorreram ao financiamento coletivo na internet, pelo processo de crowndfunding, para lançar o seu primeiro videoclipe, que será feito pela Gataria, produtora de cinema e vídeo de São Paulo que fez a proposta à dupla. A proposta deu certo - e o clipe já tem data para sair.

No próximo dia 21 de maio, no Barulhinho Bom, será lançado o videoclipe de Latinoamericano e, também, um EP (terceiro registro físico da dupla). o lançamento contará com um pocket show da dupla e a participação do DJ Jorge Choairy, a partir das 20h. O ingresso custará R$ 20 (com direito ao EP).

"Amigos queridos, em poucos dias todos que contribuíram com o clipe terão recebido suas recompensas! Muito amor por vocês que nos ajudaram!!! E já está chegando o momento do lançamento!!!!!", postou a dupla em sua FanPage - clique aqui e saiba mais sobre o grupo.

Mais informações sobre o evento de lançamento será divulgadas em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.