Vagas

Inscrições abertas para a Escola Lume de Cinema

Evento será realizado a partir do mês de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir do mês de agosto, será iniciada em São Luís a Escola Lume de Cinema, que contará com diversos profissionais da área, cursos, aulas práticas e teóricas. As aulas iniciam no dia 3 de agosto, e seguem até o dia 9 de abril de 2016.

Na programação do curso, estarão grandes cineastas e professores do Brasil, como: Davi Coelho, Raimo Benedetti, Sérgio Alpendre, Andre Gatti, Petrus Cariry, Rodrigo Carneiro, Cristiano Burlan, Marcelo Ikeda, Cavi Borges, Marcos Pimentel Camilo Cavalcante, Eugênia Castello e Aly Muritiba.

O Curso de Cinema Anual da Escola Lume contempla os 16 módulos totais da escola nesse primeiro ano. A Escola Lume de Cinema tem como objetivo um apanhado geral e aprofundado no processo de fazer e de ver um filme.

O valor individual do curso é de R$ 3.160. A matrícula custa R$ 200. O curso ocorrerá no Cine Lume, sempre de segunda à sexta, das 9h às 13h. As vagas são limitadas. Para mais informações, no e-mail producao@lumefilmes.com.br e/ou no site do evento - clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.