Projeto

Projeto Curta a Diversidade ocorre em dezembro

Produções com a temática LGBT serão exibidas no Cine Praia Grande.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Cenas dos curtas <i>Quenda</i> e <i>Leve-Me Para Sair</i>.
Cenas dos curtas <i>Quenda</i> e <i>Leve-Me Para Sair</i>. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A partir do mês de dezembro, serão exibidos, no Cine Praia Grande, curtas e filmes com a temática LGBT. A exibição faz parte do projeto Curta a Diversidade, que começa no dia 1º, a partir das 19h.

O projeto tem como objetivo a exibição mensal de curtas e longas com a temática LGBT. Além das exibições, serão realizados, também, debates sobre os temas expostos. "A intenção é fazer com que a sociedade, de forma geral, se sensibilize com as dificuldades e entraves, bem como às diversas formas de violência sofridos por essa população no Brasil e, consequentemente, no Maranhão", afirma a FanPage do Cine Praia Grande.

Os ingressos custarão R$ 6. Entre as produções a serem reproduzidas, estão os curtas Quenda e Leve-Me Para Sair. Entre os convidados do projeto, está Thiago Viana, presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MA, que falará sobre o direito de ser livre e de amar.

Para mais informações sobre o projeto, acesse à FanPage do Cine Praia Grande clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.