Homenagem à Charles Chaplin

Festival Carlitos é prorrogado até o dia 19 de novembro

Sucesso de bilheteria fez com que o festival anunciasse novas sessões.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução)

SÃO LUÍS - "Tivemos um público bem acima do esperado. Por isso, decidimos estender o festival por mais uma semana, adicionando alguns filmes à programação", disse Raffaele Petrini, diretor artístico do Cine Praia Grande, sobre o Festival Carlitos, iniciado na última sexta-feira (7).

O festival homenageia os 100 anos do personagem Carlitos (completados em 2014), com exibições do cinema de Charles Chaplin. Mais de 15 filmes, entre curtas e longas, já foram expostos.

Com a continuação, a partir desta quinta-feira (13), o festival fica em cartaz no CIne Praia Grande até o dia 19 de novembro. O ingresso continuará tendo valor de meia-entrada para todos, no valor de R$ 6.

Nesta segunda parte do festival, serão exibidos filmes como Luzes da Cidade, Tempos Modernos, O Circo, entre outros. Para mais informações, acesse à FanPage do Cine Praia Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.