Homenagem

Sampaio Corrêa em versão Rock N' Roll; assista

Banda JackDevil homenageou o time maranhense em vídeo.

Gustavo Sampaio / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - "Flamengo? Corinthians? São Paulo? Que nada! Nós decidimos prestar homenagem ao maior clube do Maranhão: O Sampaio Corrêa Futebol Clube", informou a banda maranhense JackDevil em sua página oficial no Facebook. A homenagem? Uma versão bastante Rock N' Roll do clássico hino do time tricolor.

O vídeo foi divulgado nessa quinta-feira (9) e já conta com centenas de visualizações. Os arranjos da versão foram estudados e montados por Ric Mukura e Renato Speedwolf. A gravação do áudio foi captada e mixada por Filipe Stress e a produção do vídeo realizada pelo músico André Nadler.

Nos próximos jogos do Tubarão, você já pode cantar o hino de duas formas: na versão clássica e, também, na versão roqueira. Escolha a sua! Clique aqui para ouvir e assistir a versão feita pela banda JackDevil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.