Novidade

Assista ao videoclipe de Eles, do cantor Nivandro

Canção foi liberada nesta sexta-feira (3).

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Repleto de novidades. Esta é uma das definições que se pode atribuir ao cantor Nivandro Costa no ano de 2014. Depois de shows e do lançamento do clipe de Bibelô, o artista chega com mais uma novidade na ilha: o lançamento do clipe de Eles.

O clipe tem referência ao escritor Jack Kerouac e foi todo gravado por meio de um celular. "A ideia (do clipe) era usar o meio mais popular de gravação e visualização de imagem hoje em dia: o celular. Entre as várias razões, a principal: para que as pessoas pudessem ter fácil acesso, podendo ver em qualquer lugar e a qualquer hora e se achassem interessante, compartilharem. Sem contar a possibilidade de baratear os custos de quem produz e, por conseguinte, ser mais uma forma de democratizar o acesso e promover o trabalho do artista. Daí em diante, foi só contar com o talento de quem dirigiu", disse o cantor em uma postagem no seu perfil no Facebook.

Segundo o próprio artista, o vídeo é uma homenagem direta à cidade de São Paulo. Participam do clipe os atores Mauricio Eloy e Graciele Arvore. A direção, produção e edição ficou por conta de Vinícius Lima Costa.

Para assistia ao clipe, clique aqui. Para mais informações sobre o cantor Nivandro, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.