Festa

Nova formação do "Furacão do Forró" neste sábado

Grupo vai marcar presença na Micareta Devassa.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Furacão do Forró
Furacão do Forró (google)

Furacão do Forró foi criada em 2007 com o propósito de fazer uma releitura mais moderna do ritmo forró. O evento, que em 2013 arrastou mais de cinco mil foliões, está confirmado para este sábado, dia 30 de agosto, em mais uma mega produção. Este ano, além do novo local, o Iate Clube de São Luís, na Península da Ponta D’Areia; a “Devassa” terá como principal atração, a banda cearense Furacão do Forró.

O Furacão do Forró traz em seu novo repertório uma mistura dos maiores sucessos da banda e os hits do momento, esgotando ingressos e carimbando seu sucesso por onde passa. A novidade é a presença de Elayne Tyne, a mais nova vocalista da banda, que já está realizando shows pelo Brasil inteiro. A cantora cearense, que fez parte de grandes bandas como “Garota Safada”, “Forró do Muído”, “Saia Rodada”, “Forró da Xêta” e, por último, “Forró do Tchê”; chega para abrilhantar ainda mais a Família Furacão juntamente com Wylley Gomes.

Com essa reformulação, a Furacão do Forró promete receber grandes investimentos, além disso a banda vai renovar seu repertório através do lançamento do seu mais novo CD promocional.

Também estão confirmadas para animar a “Micareta da Devassa”, as bandas de Bruno Shinoda, Xavecada, Ailana Lee e Zero Hum.

Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Doutor Ingresso (Rio Poty Hotel), Quarup Games (Tropical Shopping), Ótica da Gente (Shopping da Ilha) e no sitewww.doutoringresso.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.