Festa

Festival vai misturar música e esportes radicais

O "Coca – Cola Festival" promete diversão em setembro.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(google)

O rap, pop e funk, todos os estilos juntos e misturados, para um público especial que além da música, vai se divertir com esportes radicais. São Luís recebe no próximo dia 06 de setembro (sábado), a partir das 15h, o Coca – Cola Festival, no Espaço Reserva (estacionamento do Shopping da Ilha). O evento direcionado ao público teen será realizado no Maranhão, Ceará e Pernambuco, as capitais de cada estado são as únicas do Nordeste a receber o festival.

As bandas que prometem fazer uma grande festa em São Luís foram escolhidas pelos próprios fãs, através da internet. A expectativa é grande para receber o Bonde da Stronda, Fly e P9, as duas últimas, pela primeira vez na Ilha. Apresentação oficial do evento fica por conta do ator, cantor e ex-integrante do grupo ‘Rebeldes’, Mika ( Micael Borges).

ESPORTE

No dia do Coca-Cola Festival São Luís, a animação não ficará somente com a música, vai ter espaço também ao esporte. Uma série de atividades lúdicas no amplo espaço reservado ao evento: escalada, jogo de peteca, chute a gol, arena gol a gol, pula corda, jogo do labirinto, entre outros. O objetivo é reunir o público de forma saudável, antes do início da apresentação das atrações musicais. Até às 21h, jovens e adolescentes, poderão acompanhar o que já vem se destacando há bastante tempo em São Paulo e Rio de Janeiro.

#SERVIÇOS

O QUÊ: Coca-Cola Festival São Luís

ONDE: Espaço Reserva (estacionamento do Shopping da Ilha)

QUANDO: 06 de setembro de 2014 (sábado), das 15h às 21h.

ATRAÇÕES: Bonde da Stronda, P9 e FLY. O ator Mika fará apresentação oficial do evento.

VENDAS: Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans (São Luís, Ilha e Rio Anil Shopping), também no site www.dringresso.com.brcom valor de R$ 40. Ingressos inclusive para estudantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.