Apresentação

Bandas do MA invadem festival universitário

Grupos maranhenses foram selecionados para o Fun Music 2014.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Seis bandas do MA invadem festival universitário.
Seis bandas do MA invadem festival universitário. (Reprodução/Facebook/WebFestValda)

SÃO LUÍS - O Maranhão continua a ser bem representado Brasil afora. Depois da participação da banda Os Mingongos no WebFestValda, de quatro bandas no Festival Rock Cordel, entre outros destaques, desta vez, seis bandas maranhenses representam o Estado no Fun Music 2014, festival universitário que contará com mais de 50 bandas.

Entre as bandas que representarão o Maranhão, estão os grupos: Casalouca; Os Mingongos; Tiago Máci; Vinil do Avesso; Madian e o Escarcéu; e Café Brasil. O período de apresentações ocorrerá entre agosto e dezembro, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

"Muito contente aqui pelo resultado da classificação pro Fun Music 2014, mas muito mais por passar com um combo daqui da ilha!! Vinil do Avesso, Casa Louca, Café Brasil, Madian e o Escarcéu e Marcos Lamy com Os Mingongos!! Desde já agradeço a todos que votaram! É nóis que aperta!", postou o cantor Tiago Máci em seu perfil no Facebook.

Sobre o Festival

A primeira edição do evento contou com 500 obras inscritas e deu a oportunidade das bandas universitárias dividirem o palco com grandes nomes da música brasileira como Inimigos da HP, NxZero e Titãs. Numa disputa de gigantes, Dani Black se consagrou o grande campeão do Fun Music 2008.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.