Apresentação

Banda RPM confirmada para show no dia 2 de agosto

Apresentação ocorrerá no Mandamentos Hall, no dia 2.

Blog do Ned

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Banda RPM está confirmada para o mês de agosto, em SL.
Banda RPM está confirmada para o mês de agosto, em SL. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A banda paulista RPM vem aí para se apresentar no próximo dia 2 de agosto, no Mandamentos Hall, e traz sucessos do auge do grupo, além de repertório do álbum mais recente, “Elektra”.

E vem com a sua composição original: Paulo Ricardo no contrabaixo e no vocal, Fernando Deluqui na guitarra, Luiz Schiavon nos teclados, e mais o baterista Paulo Antônio, ou “P.A”.

A banda é um dos grandes ícones do cenário pop rock brasileiro, dos anos 1980, e vem exatamente para reviver essa época de ouro.

De um som que mesclava música eletrônica, pop rock e letras engajadas. E que conseguiu emplacar vários hits que renderam ao grupo paulista a maior vendagem no momento dos primeiros passos da banda, entre 1984 e 1989.

Na playlist do show de agosto, vale recordar sucessos como “Olhar 43”, “Rádio Pirata”, “London, London”, “Louras Geladas”, e a música que dá nome à banda, “Revoluções por minuto”; além de outras que fazem parte da história do acervo pop rock nacional.

Leia mais no blog do Ned clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.