Programação Junina

Boi de Nina Rodrigues será atração da Quinta Cultural

O evento será realizado às 17h, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Após o sucesso da primeira edição do projeto Quinta Cultural, ocorrido no fim do mês de abril, a diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa realiza a segunda edição, tendo como convidado o Bumba-Boi de Nina Rodrigues ‘Brilho da Balaiada’. O evento será nesta quinta -feira (5), às 17h, no auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Alema.

O Bumba-Boi de Nina Rodrigues é uma das mais belas apresentações dos arraiais maranhenses, que tem como cantador o jornalista Joellson Braga, que integra a equipe da TV Assembleia.

Durante a programação desta quinta, Joellson Braga participará de um bate-papo descontraído com a jornalista Elda Borges, falando sobre a experiência de cantar no Boi, desde a sua fundação até hoje, apresentando o relato sobre o histórico da brincadeira folclórica. Em seguida, o Boi de Nina Rodrigues fará uma apresentação, mostrando toda a sua beleza que tanto encanta os arraiais juninos de São Luís.

Todo o evento terá transmissão online via Twitcam, momento em que internautas poderão acompanhar e interagir pelo endereço: http://twitcam.livestream.com/fz48p.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.