Carnaval 2014

Candidatas disputam vagas de Rainha e Princesas da Corte de Momo

Nesta quinta-feira (13), São Luís terá o seu Rei de Momo.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

E nesta quinta-feira (13), às 21h, a Prefeitura de São Luís, através da Fundação de Cultura (Func), realizará o Baile da Corte, que elegerá a Rainha e Princesas do Carnaval, além de apresentar oficialmente o Rei Momo da cidade.

CONCURSO

Na noite do Baile as candidatas serão apresentadas a uma comissão julgadora. A avaliação leva em conta a simpatia, o espírito carnavalesco, facilidade de expressão, desembaraço e principalmente muito samba no pé. A expectativa é grande entre elas. “Para mim que cresci no meio dos barracões das Escolas de Samba no bairro da Areinha, ser Rainha do Carnaval é a realização de um sonho de criança. Tem que ter muita humildade e saber sambar”, disse Keliane Pereira, candidata.

Francisco Gonçalves explicou que o concurso de Rainha e Princesas não é um concurso de beleza. O que se espera das candidatas é uma apresentação com graça, alegria e entusiasmo. “Eleição da Corte não é Concurso de Miss. O ideal é contagiar as pessoas com a alegria do Carnaval”, finalizou.

 Legenda. Foto: Divulgação.
Legenda. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.