Festa

Ingressos para estudantes para festa "Pacha White Party"

A festa será sábado, 21, a partir das 20h, no Praia Mar Hotel.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

Nesta quarta-feira, 18, a produção da D.Boox Entretenimentos disponibilizará a venda dos ingressos de estudantes na Loja Combate (No Posto Paloma, na Lagoa), a partir das 10h da festa “Pacha White Party”. Para fazer a compra, o estudante tem que apresentar o documento estudantil do ano 2013 e será vendido um ingresso por pessoa.

A festa

A festa “Pacha White Party” será realizada sábado, 21, a partir das 20h, no Hotel Praia Mar. A noite promete ser o maior pré-réveillon da Ilha com grandes DJs internacionais e nacionais.

Com assinatura das empresas 3B, DBoox Entretenimento, Sage Publicidade e DZ Party, a label vai transformar a noite maranhense em um momento mágico e único. Entre as novidades, o palco será 360°, assim, ninguém perde nenhum segundo das apresentações que aterrissam na Ilha, direto de Ibiza: Baby Jones (Pacha/Ibiza), Duo Diamonds (Pacha NY, Fashion tv e Nikki Beach), Angel Linde (Pacha ibiza), Luca Di Napoli (Pacha Buzios Brazil), Jet Set Live (Pacha tour Nordeste Brazil) e Chriss Db (FW ELETRONIC).

O evento contará com duas divisões de espaços: A área “Vip Mar” e pista Premium. A área “vip mar” conta com acesso à praia e hotzone, além de serviços diferenciados.

Serviço

O QUÊ: Venda de ingressos para estudantes

ONDE: Loja Combate (No Posto Paloma, na Lagoa)

QUANDO: Quarta-feira, 18, a partir das 10h.

REALIZAÇÃO: D.BOOX Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.