Capacitação

'Workshop': "O Poder da Atitude, o jeito mágico de encantar clientes"

Alexandre Slivnick apresenta hoje, palestra motivacional.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

Alexandre Slivnick apresenta hoje, palestra motivacional no Workshop : “O Poder da Atitude – O jeito mágico de encantar clientes”. A palestra será realizada no Centro de Convenções a partir das 19h.

Sobre Alexandre Slivnick

Autor do livro best seller O Poder da Atitude (Editora Gente, 2012); Profissional com 15 anos de experiência na área de RH e Treinamento; Um dos maiores Especialistas em Excelência Disney no Brasil, fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios; Formado em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial; Sócio-Diretor do IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional; Diretor Executivo da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento; Diretor Geral do CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, o maior Congresso de Treinamento da América Latina; Frequentemente leva grupos de executivos brasileiros para conhecer o mundo Disney de excelência.

Conteúdo:

Objetivo:
- Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!
- Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!

Tópicos Abordados:
- Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
- O conceito de atendimento de excelência
- Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
- Uma nova abordagem do conceito VIP
- Aprendendo a gostar de resolver problemas
- O ciclo da excelência
- Momentos mágicos x momentos trágicos
- Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
- Fidelização x Retenção
- Criando conexão emocional com o seu cliente
- Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
- Trabalhando o poder da atitude
- Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

Serviço

Alexandre Slivnick: Workshop : “O Poder da Atitude – O jeito mágico de encantar clientes”.

Local: Centro de Convenções

Hora: 19h.

Informações: 91250682

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.