Show

“Sertanejo Chic” promete agitar sábado em São Luís

O projeto se tornou um sucesso em SL e agita todos os sábados, no Mandamentos Hall.
Assessoria20/06/2013 às 23h30

SÃO LUÍS- Em sintonia com o período junino na Capital maranhense, o Mandamentos Hall durante o mês de junho, também entrou no clima de São João, por conta disso, o projeto “Sertanejo Chic” se estendeu e recebe a cada sábado convidados especiais que representam o forró e o sertanejo, ritmos consagrados para época.

Para este sábado, dia 22, a noite será agitada ao som do cantor goiano Luckas Seabra e também pela banda “Trio Brassalis”, uma mistura com forró de raiz, arrocha e sertanejo universitário para ninguém colocar defeito.

O cantor Luckas, cantou em 2012 na casa de espetáculos, Villa Mix em Goiânia, local liderado por grandes nomes da música sertaneja, como Jorge & Mateus, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, entre outros.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do evento e a pista custa R$ 30 (masculino) e R$ 20 (feminino). Lembrando que até as 22h40, mulheres não pagam ingressos.

Serviços

O que: Projeto Sertanejo Chic

Onde: Mandamentos Hall ( Lagoa)

Quando: Sábado, dia 22 de junho, a partir das 22h

Atrações: Luckas Seabra e Banda “Trio Brassalis”

Informação: (98) 8155-9040 / 9974-0132.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.