Festa

São Luís em clima de carnaval fora de época

Mistura de estilos musicais durante o lançamento da Micareta Devassa.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

O sábado em São Luís promete ser agitado! Isso por conta do lançamento da Micareta Devassa. O evento está programado para começar às 18h e irá reunir as 14 principais bandas, artistas e DJs do Maranhão.

ESTRUTURA

O evento será realizado em um dos hotéis mais completos de toda a cidade, o Hotel Luzeiros. Um refúgio urbano cheio de classe, alia modernidade, serviços de qualidade, tecnologia e segurança.

Os convidados poderão curtir 10 horas de música em dois ambientes do hotel. De um lado um grande salão sofisticado e do outro a piscina que vai receber um toque especial, a área será transformada em um verdadeiro lounge.

A decoração também vai ser um ponto forte da organização e com essa mistura de estilos musicais, a produção promete surpreender.

ATRAÇÕES

São 14 atrações dos mais variados estilos e ritmos, de um lado o sertanejo e do outro o pop, o rock, samba e claro, o axé.

Durante 10 horas de festa, os convidados vão cantar ao som de várias atrações: Zero Hum, também da Rock Sambá, o axé da Gargamel, a sensualidade da cantora Ailana Lee, o samba e a gambiarra musical do Argumento, o sertanejo envolvente da dupla Stanley & Cristian, a mistura da Swingart SL e Swing de Guetto. Ufa! Para completar, ainda tem a house music que vai misturar os sucessos da pista com muito funk e até axé com os DJs The Paul, Klinger, Zé Braide, Caio Massuci, Bulacha e Walter Jr.

Sobre as atrações

Ailana Lee

Cantora natural de Sobral (Ceará), cirurgiã dentista e apaixonada por música. Começou a carreira musical em Teresina, quando participou de dois festivais de música, ficando em primeiro e segundo lugar. Entre essas apresentações no Piauí, a musa conheceu o cantor Pepê Júnior, com fez parceria de anos e cantaram nos quatro cantos de norte a sul do nordeste, misturando os principais ritmos musicais.

Depois da separação com Pepê, a cantora iniciou sua carreira solo e vem se destacando a cada dia usando de uma forma diferente o arrocha, swing, pop, internacional, sertanejo, pagode, forró e o axé. Durante suas apresentações, já cantou com Jorge e Mateus, Reginaldo Rossi, Dorgival Dantas, Paulinho Paixão, entre outros grandes artistas.

Banda Zero Hum

O grupo, liderado por Guilherme Freitas, vem se destacando no cenário musical constantemente e está colhendo frutos do videoclipe “Amantes”, música que conquistou os maranhenses e fala de forma inusitada do universo das amantes, passando pela mansão do casal central da história, onde rolou uma festa enquanto a mulher viajava. A história é envolvente e criativa, garantindo cinco minutos de muita risada. O grupo que também é composto por Léo (guitarra), Igote (Igor) Contrabaixo e Caio (Percussão), tem shows marcados no Sul do Maranhão e também no Rio de Janeiro.

INGRESSOS

Os ingressos estão disponíveis na loja Quarup Games, localizada no Tropical Shopping e também no site www.dringresso.com.br. Você pode parcelar no cartão Master e Visa. O ingresso custa R$ 41,00 (1°lote).

SERVIÇOS

O QUE: Lançamento da Micareta Devassa

ONDE: Hotel Luzeiros

QUANDO: 25 de maio, sábado, às 18h.

ATRAÇÕES: ZeroHum - Rock Sambá - Gargamel - Ailana Lee - Argumento - Swingart SL - Stanley & Cristian - Swing de Guetho - Bulacha - The Paul - Klinger - Zé Braide - Caio Massuci - Walter Jr.

REALIZAÇÃO: JProduções e Raina Produções

Informações: 9974-0132 / 8155-9040 / 8110-0777

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.