Zorra Total

Identidade de Pamela Ravache é revelada no Zorra Total

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

No episódio de ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 23, o Metrô Zorra Brasil ganha uma agência de encontros às escuras, patrocinada por Valéria (Rodrigo Sant’anna). Uma das primeiras a contratar os serviços de Gigi (Mila Ribeiro), dona da iniciativa, é Pamela Ravache (Marcos Veras), mas o perfil cadastrado da cliente não é recente e ela acaba sendo identificada com seu nome de batismo, Pedro Augusto. Para seu desespero, o anúncio com a identidade original desperta antigos desafetos.

Pamela guardava o nome de nascimento em segredo desde que abandonou o casamento e fugiu do acerto de contas com os irmãos da esposa. Para se manter em segurança agora, ela precisa se esconder por trás de plumas e paetês. Vale até disfarce de Valéria a fim de passar despercebida pelos os vagões do metrô.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar logo após ‘Big Brother Brasil 13’.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.